Antigamente as pessoas que sabiam escrever (exato, nem todas tinham essa habilidade) podiam encaminhar longas cartas contando sobre as suas vidas, problemas, dilemas e aventuras em lugares distantes, espalhando a palavra pelos quatro cantos nos mais variados idiomas. Contudo, como nós somos elegantes e modernos, deixamos para você 1595 maneiras para entrar em contato com a Cozinha, obrigado. Não vai te custar um selo, garantimos.

Como boa parte do pessoal hoje em dia que tem sites por essa tal de internet, nós também estamos criando várias maneiras e dispositivos tecnológicos para te importunar. O ideal seria se futuramente você jamais se visse livre do Ao Sugo (não, a preguiça nos impede de te ligar). Para tanto, deixamos à disposição o nosso Twitter, onde você acompanha as novidades de modo curto e preguiçoso, porém irritante. Aprecie com moderação.

Além do Twitter, temos também a página do Ao Sugo no Facebook, lugarzinho elegante em que colocamos notícias curtas, imagens, etc. Como não somos um site lucrativo e, é claro, somos muito elegantes, é lá também que fazemos sugestões de leituras inclusive de outros sites (aham, até mesmo os concorrentes). Não se esqueça de curtir a nossa página por lá, por obséquio.

Se você realmente gostou da gente e faz questão de levar o Ao Sugo para os quatro cantos, você pode assinar o nosso RSS clicando aqui ou então assinando o Ao Sugo Delivery para Facebook ou Email, almejando receber nossos pratos quentinhos no conforto do seu lar.

Para os interessados em enviar contos para o Contos Ao Sugo ou, ainda mais para aqueles que querem entrar em contato para assuntos “mais sérios” (seja lá o que for isso, mas enquadremos aqui por “administrativos”, “proposição de parcerias” e tantos outros mimimis), ainda deixamos à disposição o nosso email, o aosugoblog@gmail.com.

Caso você realmente seja bastante preguiçoso e insiste até mesmo em nem abrir outra janela com seu email, você pode deixar a sua mensagem aqui, logo a seguir. Olha só que bonitinho.