Já reservou um tempo para ler as Revistas do Ao Sugo? Bem, calma lá, você não tem que pagar nada e nem esperar chegar nada pelo correio. As revistas do Ao Sugo são colunas especiais, reunindo os nossos melhores artigos de forma bonita e elegante para os nossos leitores. Estou fazendo uma mega atualização das revistas nestes dias, portanto, faça sua visita regular para conhecer as novidades.

Adobe Spark (48)O carro chefe do Ao Sugo é a Ithildin, especializada em Literatura Fantástica. Nela você encontra artigos exclusivos sobre livros lançados por aí, além de algumas análises sobre Contos de Fadas. Foi uma surpresa quando descobri que alguns leitores usam essa revista como fonte de pesquisa para trabalhos acadêmicos. Muitíssimo obrigado!

Adobe Spark (49)A nossa segunda revista, O Portão de Tannhauser, é o nosso espaço dedicado ao movimento Cyberpunk e aos outros tipos de distopias futuristas do mundo da Ficção Científica! Sendo um tema bastante querido da Cozinha, nem preciso dizer que o nome é inspirado em Blade Runner, um dos meus filmes Top 5. Hora de ler.

Adobe Spark (53)Para aqueles que curtem imaginar, temos outra seção super especial para os mestres e jogadores de Roleplaying Games, a Taverna Dano Crítico. Nosso objetivo é tentar cobrir o terreno das dúvidas, questões e problemas que surgem não só durante as partidas dos jogos de interpretação, como também na produção das aventuras e campanhas.

Adobe Spark (52)Para quem curte Star Wars, bom, o Ao Sugo sempre fez uma cobertura anual sobre a saga dos Skywalkers e afins, sempre reunindo convidados internacionais em artigos super elegantes, com a participação do Conselho Jedi Rio de Janeiro. Caso queria fazer uma visita ao nosso acervo, conheça a Holonet!

Adobe Spark (55)O mundo dos video games jamais poderia ficar de fora dessa seleção toda. Foi com esse objetivo que criamos a seção Save Game, reunindo artigos sobre s novidades do mercado e análises de jogos independentes, tentando trazer uma visão um pouco mais detalhada sobre alguns jogos e sobre as formas como eles afetam as nossas vidas nerds elegantes.

Adobe Spark (54)A nossa mais nova revista é, acredite se quiser, a Audaciosamente Indo, dedicada exclusivamente aos artigos, análises e vídeos sobre Jornada nas Estrelas! Não se engane: todos aqui sabem que sou trekker de carteirinha e que o Ao Sugo já mantinha artigos exclusivos desde seus primórdios, porém, demorou, mas chegou! Vida longa e próspera!

Victor Hugo Kebbe, l’éditeur

Deixe um comentário elegante

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s