Blade Runner Noir

Uma distopia noir futurista. Sim, todo mundo sabe. Bom, na verdade, todo mundo que lê o Ao Sugo sabe. Temos várias análises do filme e de seus elementos, todos dispostos na falsa organização do Portão de Tannhauser, mas está tudo lá. Contudo, desta vez venho com uma antiga novidade, se é que isso é possível. Eis um trailer de O Caçador de Andróides como se fosse um filme noir da década de 40. É hora de assistir.

Victor Hugo, Replicante

Veja também:

Blade Runner em Aquarela

Victor Hugo Kebbe

Nerd, Antropólogo Japanologista, Bibliotecário do Novo Canon e do Velho Universo Expandido de Star Wars, Dragonborn, Witcher, Vault Hunter, exímio piloto de A-Wing, combatendo os Geth e Reapers até os dias de hoje.

1 comentário »

  1. Republicou isso em Livrismose comentado:
    Blade Runner já é um filme bastante noir, mas e se ele fosse filmado lá pela década de 40? O usuário do youtube Chet Desmond elaborou um trailer com essa roupagem e o resultado ficou bem legal. O livro “Do Androids Dream of Electric Sheep?”, de onde deriva o filme me marcou e me influenciou bastante a me aprofundar na obra de K. Dick. Estou ensaiando para escrever sobre já faz um tempo.

    Até a próxima!

Deixe um comentário elegante

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s