501st Lusitanian Outpost

Desde o último Especial Star Wars do Ao Sugo que nós decidimos trazer uma participação internacional para o nosso evento, visando assim integrar os vários fandoms espalhados pelo mundo. No ano passado contamos com a presença do site norte-americano especializado em jogos de cartas, tabuleiros e RPGs Play Unplugged, que cedeu um artigo exclusivo para o nosso especial. Neste artigo, Mike Eaton discorreu sobre o jogo de cartas Star Wars – Customizable Card Game, disponível em português clicando aqui.

Neste ano eu tenho a honra de ser o portador das boas notícias: para o Especial Star Wars Ao Sugo de 2013 nós temos uma entrevista super exclusiva com o grupo 501st Lusitanian Outpost, diretamente de Portugal! Para quem não sabe, o 501st é um dos fã clubes de Star Wars reconhecidos por George Lucas, tendo divisões em todos os países cujos fãs membros são destinados à supremacia imperial de Palpatine (sim, sim, o Brasil também conta com sua divisão, podendo ser conhecida pelo site 501st Divisão Brasil). No universo de Star Wars o 501st é a divisão de Soldados de Elite destinada às operações mais difíceis, geralmente atuando lado a lado com o próprio Darth Vader!

O 501st Lusitanian Outpost cedeu esta entrevista exclusiva em vídeo, com João Carreira representando este grupo de prestígio na Europa. Divirtam-se com a entrevista elaborada e conduzida pelo nosso Chef Marcus Vinícius e uma edição genial feita por Rafael Felipe. Nossos irmãos portugueses deixaram uma bela mensagem aos fãs brasileiros, assim como aos membros da Divisão Brasil do 501st. Simplesmente imperdível!

Gostaria de agradecer imensamente ao apoio incondicional do 501st Lusitanian Outpost para o nosso Especial Star Wars. Deixo o meu abraço para Walter Santos e João Carreira, membros do grupo que me receberam com muita satisfação. Que a Força esteja com vocês!

Darth Victor, Editor do Especial Star Wars 2013

Victor Hugo Kebbe

Nerd, Antropólogo Japanologista, Bibliotecário do Novo Canon e do Velho Universo Expandido de Star Wars, Dragonborn, Witcher, Vault Hunter, exímio piloto de A-Wing, combatendo os Geth e Reapers até os dias de hoje.

3 comentários »

Deixe um comentário elegante

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s