Taverna Dano Crítico

Foi um longo dia de aventuras. O dragão está morto, a princesa está salva e o tesouro… Bem, ninguém vai dizer onde está o tesouro, afinal, estamos tentando guardar dinheiro para comprar o nosso pedaço de terra. Ao final de uma grande busca, o melhor a fazer é recostar a espada na pesada mesa de carvalho. Aqui, na Taverna Dano Crítico, mantida pela simpática e, diriam alguns, um tanto masculina Abigail Panopreto, aventureiros de terras distantes podem aproveitar um lugar quentinho para relaxar e curar-se de ferimentos – assumindo que todas as suas poções de Cura Completa tenham acabado.

Os pratos planam entre a cozinha e as mesas pelas mãos habilidosas de nosso elegante garçom, Josmar Tello. O ambiente é musicalizado pela banda de carisma 25 Binho e seus Hobgoblins, liderada pelo garboso Binho, o Anão Dançarino.

O ar esfumaçado é perfumado pelas exóticas iguarias da casa. Aos mais interessados em uma entrada prática e crocante, indicamos os Duendes Verdes Fritos. Para prato principal, os guerreiros mais fortes encontram uma opção cheia de proteína com o Troll no Palito; e para os feiticeiros de plantão, que preferem algo mais leve, o Kobolds Al Dente desbanca ousadia com sua simplicidade. Para harmonizar, o saboroso Vinho da Queda Suave (que impede os mais alcoolizados de desabarem pelos cantos da taverna) ou o Bafo de Dragão Nível 20, para quem procura uma bebida mais forte.

Contudo, não importa o que você prefira, ou se você é um mago ou um bárbaro. Aqui, na Taverna Dano Crítico, o que queremos é ouvir suas histórias. Então puxe uma cadeira, acomode-se e pague uma rodada de quartilhos de Espírito dos Anões, e deixe-me contar-lhe dos dias de alta aventura.

– A Cozinha

Deixe um comentário elegante

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s