Taverna Dano Crítico

Enfrentamos anjos e demônios, mortos e vivos, calabouços e dragões. Do mais alto pico à mais sombria das cavernas, lutamos contra criaturas sem-nome e feiticeiros sem escrúpulos. Lutamos, sangramos, mas depois de cada campanha, voltamos com o espírito renovado e com a força para combater mil legiões de guerreiros ensandecidos.
E sobrevivemos.

Agora chegamos até vocês, aqui, na Taverna Dano Crítico, para narrar os contos de nossas batalhas, dos atos heroicos, da guerra e da morte, ao cheiro dos porcos assando e da bebida inebriante. Acendam os archotes e calem-se, pois agora vocês ouvirão as vozes daqueles que já viram mais batalhas do que os fios de cabelo em suas cabeças.

Não percam a reinauguração da Taverna Dano Crítico no dia 20 de abril, nossa seção exclusiva de Roleplaying Games. Artigos voltados para Mestres, jogadores experientes e inexperientes, além daqueles voltados para os curiosos incautos recheiam a nova pauta. A reinauguração ocorre simultaneamente ao Workshop para Mestria que a Cozinha realizará ao vivo na loja especializada White Nerd, confira na nossa Agenda de Eventos!

Clique para saber mais

Marcus Vinicius Pilleggi e Victor Hugo

3 comentários »

  1. Bem.. muito bem….apesar da minha experiencia nao ser das maiores no campo do RPG, tenho bons amigos – e mestres – que me ensinaram muita coisa… uma delas é.. se o RPG é bom… SEMPRE tem uma taverna… outra é… LEIA… mas leia muito… o background do seu personagem é tao ou mais importante do que aquele sono na estalagem acima da taverna…Outro exercico excelente é montar o personagem de acordo com o que voce jogador quer… acho q nunca me senti tao bem em um jogo como no dia em que joguei com um personagem meu mesmo… um feito por mim, claro que com a ajuda dos mais experientes… uma oura coisa fantástica que so descobri depois de virar cinzas pelas chamas de uma serpente gigante (acedite… foi foda) é que muitas vezes, rolar o dado é a PIOR coisa a se fazer… se existe um jogo que exercite a mente… taí.. é o RPG… Acho que um “slogan” que define bem o RPG (se é que posso dizer isso) é “think outside the box”… mas nao posso negar que a cada vez que escuto “faz um teste de reflexo” do mestre, minha impolgaçao e ansiedade nao aumentam…Temos tantas campanhas e aventuras para compartilhar…parabens pela iniciativa de criar um local so para isso!!! Com ctz será um sucesso, alias… ja [e um sucesso…. Vejo voces em Bri.. na taverna do ponei saltitante… até la!

  2. INFORME EXTRAORDINÁRIO!!!!!

    No dia 02/04 a taverna só aceitara os frequentadores que portem cartão VIP. Haverá um RPG DAQUELES!!! e de quebra… na taverna serão servidos os pratos de costume… carne, MUITA carne, um paozinho e alho para acompanhar, além das bebidas típicas.

Deixe um comentário elegante

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s