William Shatner

Dizem as más línguas que ele é ator de um só papel, o que é uma mentira descarada. Contudo, além de ser o capitão da primeira Enteprise e criar toda uma saga de fãs nerds pelo mundo todo (eu incluso), William Shatner é “famoso por imortalizar” (excelente essas frases feitas) o espírito de Gene Roddenberry com Jornada nas Estrelas (1967-1069).

Além de famoso capitão, Shatner abriu as portas para os atores “cantores” de Jornada, pois de lá para cá vários atores da franquia aparecem por aí cantando uma coisa ou outra. Famoso por suas “releituras” dramáticas de músicas famosas, Shatner recita a letra da música enquanto ela é tocada ao fundo, como assim aconteceu com a clássica Lucy and the sky with diamonds. Para embalar o coração da sua mamãe, apresentamos Shatner cantando Bohemian Rhapsody do Queen. Imperdível.

Victor Hugo, trekker envergonhado

Victor Hugo Kebbe

Nerd, Antropólogo Japanologista, Bibliotecário do Novo Canon e do Velho Universo Expandido de Star Wars, Dragonborn, Witcher, Vault Hunter, exímio piloto de A-Wing, combatendo os Geth e Reapers até os dias de hoje.

Deixe um comentário elegante

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s