Existem alguns poucos lugares do mundo onde o tempo literalmente para. Não falo de monumentos históricos, castelos com séculos de idade, templos, santuários, apesar de exercerem fortes impressões em qualquer pessoa de sensibilidade acurada. Mas falo aqui de espaços atemporais, caminhos escondidos no meio de florestas, bosques, a paisagem do mar, regiões montanhosas em que se crê não existir nenhum outro humano. Apenas criaturas fantásticas.

Nunca percebeu isso? Nunca viu um descampado gigantesco com uma árvore solitária? Nunca prestou atenção aos raios de sol que conseguem vencer as copas das árvores dentro de um bosque, sendo uns poucos vitoriosos a tocarem o solo? Nunca notou o canto das águas quando quebram na costa, a dança das nuvens quando observam as ondas do mar? Se você ainda não percebeu nada disso, não está pronto para ver dragões, elfos, fadas e cenários fantásticos.

Mas calma. Hoje daremos uma mãozinha para você afinar a sua sensibilidade e imaginação. Bem vindo a Ithildin. Fale ‘amigo’ e entre.

Victor Hugo Kebbe

Nerd, Antropólogo Japanologista, Bibliotecário do Novo Canon e do Velho Universo Expandido de Star Wars, Dragonborn, Witcher, Vault Hunter, exímio piloto de A-Wing, combatendo os Geth e Reapers até os dias de hoje.

Deixe um comentário elegante

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s