A convite do meu amigo Ben Hazrael decidi colocar no Ao Sugo uma dessas listas que vocês gostam tanto sobre essas top coisas, em especial sobre 10 coisas que eu gostaria de fazer antes de ser abduzido por alienígenas. Primeiramente, acho bastante difícil bolar ou fazer um planejamento específico de coisas a serem feitas ANTES de uma abdução alienígena, visto que ela é um fato inexorável em que você não tem o menor controle de quando e como vai acontecer.

Como muito infelizmente percebeu Eric Cartman (que foi violado com uma sonda anal alienígena), se uma abdução foi planejada para o senhor ou senhora leitora, não há o que fazer. Assim já nos ensinou Arquivo X que 1) se você NÃO tem um implante subcutâneo na sua nuca, você será invariavelmente abduzido para que nossos camaradas de outros planetas coloquem o tal chip; ou 2) se SIM você tem um implante subcutâneo na sua nuca, você será invariavelmente abduzido para que nossos camaradas de outros planetas possam fazer o acompanhamento e download das informações que estão armazenadas no brinquedinho.

Ator, padre, empregada doméstica, professor, filho de gente importante, filho de gente não tão importante assim, não tem jeito. Uma hora ou outra você pode ser levado e 1) para o seu horror, você pode se lembrar vividamente de tudo o que aconteceu durante a abdução, ou então 2) para o seu horror, você pode não se lembrar de nada do que aconteceu durante a abdução. Vai ver você já até foi abduzido e não sabia.

Eis os motivos que considero cruciais para o atraso e falta de verossimilhança desse breve artigo ou lista, já que posso ter sido abduzido e nem sabia. Contudo, só para atiçar a curiosidade de vocês e, ainda mais vocês que adoram tantas listas e rankings de top coisas, colocarei algumas coisas que consideraria legar fazer antes do fatídico e inevitável acontecimento.

10 – Acredito que gostaria de ler várias coisas que comprei antes de ser abduzido, como Duna de Frank Herbert, além de vários livros de Cultura Japonesa que estão sendo empilhados por aqui. Certamente que gostaria, AO MENOS, de estar com toda a minha lista de livros To read do Goodreads lida… ou então finalizar de uma vez por todas o meu 1Q84 de Haruki Murakami que até hoje não consegui terminar. Acho que seria de extremo bom tom chegarmos na nave alienígena demonstrando alguma erudição, na crença ou ilusão de que ser abduzido com alguma inteligência me pouparia de exames dolorosos ou então da trágica sonda anal que Eric Cartman conheceu.

9 – Para além dos livros, bem, gostaria de rever alguns filmes e seriados televisivos extremamente importantes na preparação para o terrível sequestro. Rever as 5 primeiras temporadas de Arquivo X faria um bem danado e me economizaria tempo na fila dos abduzidos. Alguns episódios de Jornada nas Estrelas sobre abdução também cairiam muito bem, para reforçar a minha crença ou ilusão de que sou um indivíduo que não pode ser simplesmente sequestrado por alienígenas para estudos de toda sorte. Eu também tenho direitos, acho.

8 – Certamente que gostaria de comer uma bela porção de batatas fritas antes do rapto pérfido. Aquelas porções de batatas fritas com queijo e bacon também seria uma excelente pedida, apesar de serem pesadas demais para se comer à noite. Nunca se sabe se existem batatas em outros planetas.

7 – O mesmo vale para chocolate, em especial os chocolates japoneses Meiji e Glico. Dark Chocolate e Himeji são artefatos mágicos indispensáveis para qualquer viagem de longa duração, intercalados com o tradicional Pocky para dar aquela quebrada no gosto. Sim, gostaria de comer chocolates antes da viagem.

6 – Outra coisa de extrema importância para se fazer antes de uma abdução alienígena é ir ao… PELOS DEUSES! QUE LUZES SÃO ESSAS LÁ FORA? Mãe? Mãe? Pai? Cachorra? AI MINHA NOSSA SENHORA, O QUE SÃO ESSAS CRIATURAS ESQUISITAS NA PORTA DO MEU QUARTO? NÃO! NÃO QUERO IR! NÃO!!! AI MEU DEUS NÃO! NÃO! ME SOLTEM! ME LARG

Victor Hugo, Recém Abduzido 

Leia mais:

Saiba o que Ben Hazrael do Cabaré das Ideias gostaria de fazer antes de ser abduzido

Saiba o que Lady Sybylla do Momentum Saga gostaria de fazer antes de ser abduzida

Conheça a triste história de Eric Cartman neste documentário exclusivo

Saiba tudo sobre as abduções alienígenas de Groom Lake

Imagens: Ben Templesmith

Victor Hugo Kebbe

Nerd, Antropólogo Japanologista, Bibliotecário do Novo Canon e do Velho Universo Expandido de Star Wars, Dragonborn, Witcher, Vault Hunter, exímio piloto de A-Wing, combatendo os Geth e Reapers até os dias de hoje.

4 comentários »

  1. MT BOM!!! Me lembrei de uma cominidade do orkut q era otima, “odeio ser abduzido”. E eu q em um passado longinquo em Brasilia passava noites chamando ETs… Espero q esteja bem por ai. Ps. Traga um suvenir.

  2. Victor? você está aí?? responda… nao quero falar com você… só quer as temporadas de Arquivo X e o chocolate….

Deixe um comentário elegante

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s