Sim, sei que isso causará a tristeza ou até repúdio de alguns leitores do Ao Sugo, mas eu sou nerd. Trekker ainda por cima, sabem, fã de Star Trek. E tudo mais, Star Wars, X-Files, Fantasia Medieval, Caverna do Dragão e RPG. Não, vou falar de novo, mas RPG não é coisa do demônio, um recadinho meu aos dotados de criatividade limitada.

Pois bem, considerado “indispensável” para todos os jogadores de RPG, em especial os de Fantasia Medieval (e assim cito o eterno Dungeons & Dragons, o RPG que inspirou o desenho animado conhecido nas terras de cá como “Caverna do Dragão“), assistam estes vídeos, da série intitulada “The Gamers“, ou melhor, “Os Jogadores“, disponível aqui no Curtas com legendas em inglês, em 5 partes.

Aos grupos de RPG mais antigos que jogaram o D&D e que ainda continuam jogando, vocês notarão os ínumeros estereótipos de jogadores numa mesa de RPG, as situações mais dramáticas e engraçadas vivenciadas por um grupo que tem como principal objetivo atazanar o Dungeon Master, o Mestre do Jogo ou o contador da história toda, como os leigos poderão ver.

Ah, sim, é muito divertido. Cults que me perdoem, mas é bem divertido…

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Victor Hugo, o Nerd

Como vocês já devem ter notado, somos bastante simpáticos ao mundo da fantasia, tendo dedicado inúmeros outros textos sobre este gênero. Para acessá-los, visite a nossa seção sobre Fantasia agora mesmo!


Victor Hugo Kebbe

Nerd, Antropólogo Japanologista, Bibliotecário do Novo Canon e do Velho Universo Expandido de Star Wars, Dragonborn, Witcher, Vault Hunter, exímio piloto de A-Wing, combatendo os Geth e Reapers até os dias de hoje.

1 comentário »

Deixe um comentário elegante

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s