Eu particularmente não tenho lá tanta paciência para Guerra dos Tronos. Apesar do sucesso todo, não consegui avançar na leitura do segundo livro simplesmente por conta do modismo que foi criado em torno da obra de George R. R. Martin, que, aliás, não foi o produtor musical dos Beatles. Fã ardoroso de Literatura Fantástica (óbvio, senão vocês nem teriam este site para ler), foi difícil engolir o “um jogo de tronos” como o que se habituou chamar de “fantasy“. Ok, low fantasy então.

A promessa para as férias de julho ficam em cima do novo filme, que deve estrear no Brasil no dia 27. Como comentado no portal Yyyck no começo desta semana, Game of Thrones chegará aos cinemas numa proposta bastante radical, almejando conquistar fãs de outros nichos para o seriado. Enquanto a série continua sendo produzida com o mesmo primor pela HBO, em julho teremos Guerra dos Tronos – Uma Comédia Romântica (Game of Thrones – A Westeros Rom-Com). Confiram o trailer.

Victor Hugo, esperançoso


Victor Hugo Kebbe

Nerd, Antropólogo Japanologista, Bibliotecário do Novo Canon e do Velho Universo Expandido de Star Wars, Dragonborn, Witcher, Vault Hunter, exímio piloto de A-Wing, combatendo os Geth e Reapers até os dias de hoje.

Deixe um comentário elegante

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s