Pois bem, é um chute na cabeça a cada minuto… Depois de conhecermos os dois últimos vídeos do Homem Morcego no Ao Sugo Curtas, acabamos descobrindo mais uma pérola de Gotham City. Batman – City of Scars é outro fan film de excelente qualidade, trazendo em seus 30 minutos uma aventura imperdível do homem morcego muito, mas muito próxima do Batman que conhecemos nos quadrinhos.

Idealizado por Aaron e Sean Schoenke, temos neste filme Kevin Porter como Bruce Wayne e Batman, além de Paul Molnar como o famigerado Coringa, mais insano como nunca. Um filme com fotografia sombria e escura, City of Scars me trouxe a mesma sensação que tive quando assisti Gotham Knight, aquela obra prima da animação japonesa que contou algumas aventuras do Batman que conhecemos em “Begins”. Aos leitores de Batman nos quadrinhos, um presente, um primor. Obrigatório.

CITY OF SCARS por Batinthesun

Para assistir ao filme, clique aqui.

Victor Hugo, do Gotham Times

Victor Hugo Kebbe

Nerd, Antropólogo Japanologista, Bibliotecário do Novo Canon e do Velho Universo Expandido de Star Wars, Dragonborn, Witcher, Vault Hunter, exímio piloto de A-Wing, combatendo os Geth e Reapers até os dias de hoje.

3 comentários »

  1. Mal dá para acreditar que é um fan-film.
    Muito bem feito. Patient J é outro curta metragem fantástico, esses caras merecem parabéns e muitas palmas.
    Até o próximo filme, com sede de Batman nós não ficaremos com tantos projetos de fãs fodásticos que ando encontrando por aí.🙂

    • Acabei de conhecer Patient J por indicação sua, Gio Waleska. Acheio muito bom, nossa… Confesso que fiquei surpreso com esses fan films do Batman, pois realmente não parecem fan films…

      Gostei muito deles por estarem muito próximos dos quadrinhos, com o Batman usando o uniforme cinza, sendo um homem comum e tudo mais… Legal né?

      Se tiver mais sugestões para fan films aosugolescos, aguardamos o seu contato!

      Abraços,

      Victor Hugo

  2. Olha galera, eu acompanho as histórias do Batman desde que eu me conheço por gente e, as vezes, tenho a ousadia de me considerar um especialista no assunto. Depois desse fan-film acabou a ilusão…hahahha

    Fiquei chocado e feliz ao mesmo tempo…assistam, é muito bom.

Deixe um comentário elegante

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s