Oahu, Havaí – Está confirmado o retorno triunfal de Tom Selleck na televisão, encarnando mais uma vez o personagem inesquecível que marcou sua carreira, Thomas Sullivan Magnum, devendo estrear na televisão norte-americana no começo de 2012. Segundo John McMurdock e David Stills, os produtores do remake da tão esperada série, o Magnum do século XXI deve dialogar com o mundo contemporâneo, tendo casos mais complexos a partir de então. Todavia, se enganam aqueles que acham que o seriado terá o mesmo nome do hit de sucesso dos anos 80.

Para a nova roupagem do seriado investigativo Magnum deixará de contar com a ajuda de Orville “Rick” Wright (estrelado por Larry Manetti no seriado original), contudo, continuam participando Roger E. Mosley como o imperdível Theodore “T.C.” Calvin e a presença ilustre de John Hillerman mais uma vez atuando como o inesquecível Jonathan Quayle Higgins III, o impagável mordomo da Mansão Robins e veterano da Segunda Guerra Mundial. No entanto, dizem os produtores do seriado que sua participação será reduzida por conta da introdução de um novo personagem.

Isso mesmo. No novo programa televisivo Magnum terá a ajuda constante de uma parceira cuja personagem é uma detetive renomada que pediu transferência para trabalhar em Oahu, Havaí. Mariska Hargitay confirmou a participação na primeira temporada como a detetive Olívia Benson (ex-Law & Order – Special Victims Unity) que, ao lado de Magnum, promete atualizar a premissa do seriado nesta nova roupagem. O título, tão aguardado e mantido sob segredo até ontem, quando foi revelado em entrevista coletiva em Nova York, será “Law & Order Hawaii” (Lei & Ordem – Havaí), ovacionado até mesmo pelos repórteres que fizeram parte da coletiva.

Winston Jones, jornalista de 29 anos do Happy Valley Herald diz que o novo seriado é uma homenagem inesperada, porém, extremamente bem-vinda aos fãs do saudoso “Magnum, p.i.” e do aclamado sucesso “Law & Order – Special Victims Unity”. Com lágrimas nos olhos, a jornalista June O’Neal do Canal 8 diz que será um seriado certamente extremamente divertido, ainda mais com o retorno louvável de Higgins importunando o nosso investigador particular.

O enredo do episódio-piloto ainda é mantido em segredo absoluto, mas fontes confiáveis informam que na primeira aventura Magnum e Benson contarão com a ajuda de Higgins para solucionar o roubo das Jóias de Kulupaku, deus fictício da mitologia havaiana. Para os fãs brasileiros, o novo seriado deve chegar nas terras de cá apenas em abril de 2012, transmitido em versões dublada e legendada. Salve, Magnum e Benson!

Victor Hugo, direto de Oahu

Este artigo é fictício e uma singela homenagem a dois dos meus seriados favoritos, Law & Order SVU e Magnum, p.i., sem a menor intenção de violar direitos autorais. Apesar de ser uma brincadeira e um exercício livre da linguagem, ia ser realmente uma surpresa louvável ver o retorno destes personagens inesquecíveis, em especial o John Hillerman como Higgins. A idéia surgiu de um bate-papo super informal e divertido com Ben Hazrael numa mesa de padaria, relembrando os melhores seriados da história da televisão.

Victor Hugo Kebbe

Nerd, Antropólogo Japanologista, Bibliotecário do Novo Canon e do Velho Universo Expandido de Star Wars, Dragonborn, Witcher, Vault Hunter, exímio piloto de A-Wing, combatendo os Geth e Reapers até os dias de hoje.

Deixe um comentário elegante

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s