Pois bem. Fan films é uma coisa que nem todo mundo gosta, contudo, rende alguns resultados muito interessantes. Aqui no Ao Sugo vocês já tiveram a oportunidade de conhecer o hilário Chad Vader, o irmão pobre de Darth Vader, além da série baseada no roleplaing game The Gamers e, lógico, Ryan vs. Dorkman, com a melhor seqüência de luta de lightsaber já vista.

Desta vez trazemos para nossos nobres leitores um fan film pouquíssimo divulgado sobre o nosso herói sem super poderes chute-na-porta-tapa-na-cara favorito, Batman. Nesta produção de Sandy Collora, temos Clark Bartan como um Batman mais próximo dos quadrinhos de Alex Ross, grandão, de queixão quadradão e no uniforme clássico há muito tempo esquecido por conta daquelas armaduras sem graça dos últimos filmes… Além de Bartan, temos o Coringa de Andrew Koenig, muito mais próximo do nosso conhecido palhaço de A Piada Mortal, ou seja, prato cheio para os fãs do homem morcego (sendo que muitos consideram como o melhor Coringa depois de Heath Ledger). Com vocês, Batman – Dead End, em High Definition.

Victor Hugo, do Gotham Times

Victor Hugo Kebbe

Nerd, Antropólogo Japanologista, Bibliotecário do Novo Canon e do Velho Universo Expandido de Star Wars, Dragonborn, Witcher, Vault Hunter, exímio piloto de A-Wing, combatendo os Geth e Reapers até os dias de hoje.

4 comentários »

  1. Eu não assisto muitos fan filmes para poder dar uma opinião mais concreta, mas se comparado com alguns filmes independentes, levando em consideração o orçamento de um fan filme, acho que ficou sensacional a produção.

    Gostei bastante!

Deixe um comentário elegante

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s