Pois bem. Fan films é uma coisa que nem todo mundo gosta, contudo, rende alguns resultados muito interessantes. Aqui no Ao Sugo vocês já tiveram a oportunidade de conhecer o hilário Chad Vader, o irmão pobre de Darth Vader, além da série baseada no roleplaing game The Gamers e, lógico, Ryan vs. Dorkman, com a melhor seqüência de luta de lightsaber já vista.
Desta vez trazemos para nossos nobres leitores um fan film pouquíssimo divulgado sobre o nosso herói sem super poderes chute-na-porta-tapa-na-cara favorito, Batman. Nesta produção de Sandy Collora, temos Clark Bartan como um Batman mais próximo dos quadrinhos de Alex Ross, grandão, de queixão quadradão e no uniforme clássico há muito tempo esquecido por conta daquelas armaduras sem graça dos últimos filmes… Além de Bartan, temos o Coringa de Andrew Koenig, muito mais próximo do nosso conhecido palhaço de A Piada Mortal, ou seja, prato cheio para os fãs do homem morcego (sendo que muitos consideram como o melhor Coringa depois de Heath Ledger). Com vocês, Batman – Dead End, em High Definition.
Victor Hugo, do Gotham Times
Excelente!
Eu não assisto muitos fan filmes para poder dar uma opinião mais concreta, mas se comparado com alguns filmes independentes, levando em consideração o orçamento de um fan filme, acho que ficou sensacional a produção.
Gostei bastante!
Incrível…
Depois desses filmes eu vou me aposentar…
abraços
Esse The End realmente é muito bom! é o “BATMAN COMO DEVE SER” hehe!
Para quem quiser curtir uma “Versão Teatral” do clássico HQ “A Piada Mortal” do Batman. Confiram: http://www.youtube.com/watch?v=fhXlBgKrfZY