Pois vejam bem, cá estou a ouvir o Radio Drama da BBC – The Lord of The Rings, uma excelente sugestão para os nobres leitores do Ao Sugo que estão interessados em ouvir a nossa obra favorita de Tolkien com um Frodo Bolseiro de Ian Holm aceitável (e não aquele arremedo de hobbit que temos nos filmes de Peter Jackson). Pois é, me empolguei e, numa agradável conversa com nosso camarada de viagem, o Sr. Marcus Vinícius, achamos que seria deveras pertinente disponibilizar para os nossos interessantíssimos leitores uma peça musical de qualidade ímpar. Como disse o nobre Sr. Marcus, este Frodo Bolseiro coube tão bem à aventura tal qual três belos fios das madeixas de Galadriel serviram aos amores e humores de Gimli, filho de Glóin. Ora pois aqui atesto, este Frodo de Ian Holm foi tão bom que virou Bilbo!

Nesta aprazível peça nós deixamos a vocês uma homenagem ao Sr. Bilbo Bolseiro, filho de Bungo Bolseiro e Beladona Tûk e sobrinho de Belba, Longo, Linda e Bingo. E lógico, um dos melhores heróis das histórias que conhecemos até o presente interstício de tempo. Para abrilhantar este momento singular temos a presença do fascinante Sr. Spock, exímio trovador que, se já soube manusear a Lirpa Vulcana com habilidade mais do que comprovada, pode neste breve vídeo musical ser comparado ao mais célebre Bardo Vulcano Serak ou ao famoso cantor de operetas Klingon Q’Galgh Thor. Elrond, o Meio-Elfo, que aprenda.

Victor Hugo, direto da Pônei Saltitante

Victor Hugo Kebbe

Nerd, Antropólogo Japanologista, Bibliotecário do Novo Canon e do Velho Universo Expandido de Star Wars, Dragonborn, Witcher, Vault Hunter, exímio piloto de A-Wing, combatendo os Geth e Reapers até os dias de hoje.

1 comentário »

Deixe um comentário elegante

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s