A cultura empreendedora está inserida no mundo de hoje. É fato que seu estímulo traz ao país avanços sociais e econômicos e nutrem papel importantíssimo no crescimento como geradores de emprego e fontes de inovação. Contudo, não é uma questão de ganhar dinheiro fácil e rápido. É preciso batalhar muito; quem está fora desse universo frequentemente acredita que é mais simples do que parece.

Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a execução dos pontos do programa nos obriga à análise das condições financeiras e administrativas exigidas. Pensando mais a longo prazo, o novo modelo estrutural aqui preconizado faz parte de um processo de gerenciamento do investimento em reciclagem técnica. Neste sentido, o comprometimento entre as equipes exige a precisão e a definição do levantamento das variáveis envolvidas“, diz Eldon Tyrell, presidente e fundador da Tyrell Corporation, fabricante de muitos dos replicantes que trabalham no AoSugo.

Nós, do AoSugo, gostamos de pessoas com espírito empreendedor. Para isso, trazemos mais dicas em mais um de nossos vídeos institucionais. Desta vez, recebem os conselhos de ninguém menos que He-man, o grande herói de Eternia, para ter sucesso em sua carreira no empreendedorismo.

A Direção

5 comentários »

  1. Olha só.. esse blgo tá cada vez mais supimpa… dá dicas excelentes, cita desenhos que ensinavam alguma coisa…
    Olha ao Sugo curtas, Ao sugo longas, os autores, tudo e todos estão de parabens…

  2. eu quero saber qual é o modo fácil e sem esforço de se ganhar dinheiro! não tem um episódio do tipo “não faça isso” do He-man?
    agradeço antecipadamente
    beijos da cris

Deixe um comentário elegante

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s