Harley se aproximou do cabo de alta tensão vagarosamente, quando de súbito é acometido por memórias de sua adolescência, há uns 10 anos atrás. Desde aquele tempo já era possível perceber que Harley já não era magro, porém possuía no rosto inúmeras espinhas. Acne. Gordo e cheio de espinhas.

Gordo e cheio de espinhas. Era assim como ele se lembrava da escola, apesar de todos os seus colegas de classe sempre o lembrarem disso a todo momento. Seus pais não o condenavam por comer tanto ou beber tanto refrigerante. De fato, Harley mal lembrava dos pais. Vivera durante toda a sua vida com sua avó materna, já que os pais haviam há muito partido para a Austrália, quando Harley ainda era bebê. Aliás, era esse o motivo de sua viagem dos Estados Unidos à Austrália: procurar pelos pais. Longe de encontrá-los, caíra numa ilha com um fio de alta tensão que o fazia lembrar da escola.

O que mais Harley detestava era suas aulas de Educação Física. Ele nunca havia entendido porque nos Estados Unidos os professores de Educação Física apitavam frenéticos os seus apitos presos ao pescoço para que os meninos subissem em cordas, bastante ásperas e que machucava as mãos e pernas. Harley detestava essa parte, detestava porque nunca conseguia subir uma corda direito sem que seus colegas gritassem e o xingassem de “gordo bobão, que nunca vai sair do chão”.

Agora, em frente ao cabo de alta tensão, não lhe restava muitas opções. Nunca mais seria chamado de “gordo bobão, que nunca vai sair chão”, não agora, já que esta ilha havia lhe dado uma segunda chance. Apanhou firmemente o fio quando um grande barulho surgiu na floresta muito próximo do ônibus escolar amarelo. O som de sirenes e batidas o deixava surdo, quando correu com os demais em busca de proteção, proteção contra algo que não sabia ao certo o que poderia ser.

Anterior

Continua…

Victor Hugo Kebbe

Nerd, Antropólogo Japanologista, Bibliotecário do Novo Canon e do Velho Universo Expandido de Star Wars, Dragonborn, Witcher, Vault Hunter, exímio piloto de A-Wing, combatendo os Geth e Reapers até os dias de hoje.

Deixe um comentário elegante

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s