Em 1947 caiu alguma coisa em Roswell, Novo México. Não sabemos até hoje o que caiu por lá, mas caiu. E assim que caiu imaginação nerd foi à loucura: estavam dispostas na mesa as cartas para um dos maiores casos de Objetos Voadores Não-Identificados de todos os tempos.

Para justificar a série de destroços metálicos encontrados no local da queda as fontes oficiais alegaram ser os restos de um balão meteorológico. Nunca uma explicação encontrada em mensagem de papel de bala seria tão difundida pelos quatro cantos pelos governos mundiais, na maioria das vezes insultando a inteligência dos pobres seres humanos que observavam no céu fenômenos sem explicação.

O Caso Roswell atrairia tanta atenção por ter sido o local do encontro com uma Entidade Biológica Extra-terrestre, além de repositório de certas tecnologias alienígenas que estariam hoje guardadas na famigerada Área 51 nos Estados Unidos.

Longe de querer borrar a verdade como todos até agora o fizeram quanto ao Caso Roswell, nós do Ao Sugo contaremos para vocês o que de fato aconteceu. Em uma fatídica manhã de um dia aleatório qualquer igual a todos os outros dias aleatórios quaisquer daquele planeta, Laalaa pegou a bolsa de Tinky Winky, cometendo assim uma violação direta às regras daquela sociedade alienígena: o roubo, o furto. Expulsa de seu planeta natal, Laalaa entrou em um Disco Voador Multicolorido Boring 2000 e bradou inúmeros xingamentos contra a tela azul que apareceu na tela de seu GPS intergaláctico, caindo por fim em Roswell, Terra. Deixamos a sua autópsia neste link para o Youtube.

Para muitos considerada como uma farsa, segundo a personagem Dana Scully do seriado Arquivo-X o problema deste vídeo estaria em “revelar demais” o alienígena e seu organismo, procedimento que seria atípico numa autópsia convencional.  “Revelar demais” seria portanto a denúncia de um possível engodo, sem contar que o corpo do suposto alienígena parece realmente um tanto quanto… falso. Contudo, nota-se a expressão maliciosa de Laalaa que deve ter morrido de boca aberta ao ver a tétrica tela azul denotando a falha no sistema operacional de sua nave. Detalhes sobre sua vestimenta amarela ou sobre a tela de TV em seu abdômem permanecem um mistério. Deixamos para que nosso nobre e inteligente leitor julgue a veracidade da gravação.

Victor Hugo, A Verdade Está no Ao Sugo

Imagem: Laalaa por ilostmykeys, DeviantArt.Com

Victor Hugo Kebbe

Nerd, Antropólogo Japanologista, Bibliotecário do Novo Canon e do Velho Universo Expandido de Star Wars, Dragonborn, Witcher, Vault Hunter, exímio piloto de A-Wing, combatendo os Geth e Reapers até os dias de hoje.

Deixe um comentário elegante

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s