Olhem só, dediquei longos anos da minha breve vida nas aulas de piano. Como sou músico há eras, confesso que não havia nada mais insuportável do que as malditas aulas de teoria em janeiro… à tarde… naquele Sol escaldante… Aí passaram-se mais ou menos uns 10 anos para que eu começasse a gostar da teoria, mas aí eu já era velho.
Para você que almeja ser musicista na vida, bem, o começo é doloroso. Mas não precisa ser. Dica do nosso camarada Pizza, tenho para vocês, meus caros leitores do Ao Sugo e futuros pupilos, um novo método musical bastante acessível e que torna o ensinamento muito mais divertido. Toquemos.
Victor Hugo, O Infame
Acho que nem assim sei tocar…minto sei tocar piano…Cai cai balão na rua de sabão kkk Já posso me considera uma musicista kkkk
Hahahahahahahaha
Quantas galinhas conseguem tocar piano assim né? Taí…lol