A crítica que você possivelmente não entendeu

Sobre o Ao Sugo

Muita gente pede pra usarmos um visual mais claro. Mas somos elegantes e roupas de gala são sempre escuras.

Existe algo precisamente importante quando usamos Ao Sugo. Ele provavelmente é o tipo de molho que menos agride o verdadeiro sabor da comida. Oras, convenhamos, quando algum prato é feito à Bolonhesa, ele tem gosto de à Bolonhesa. O mesmo acontece com o Molho Branco; o que é feito ao Molho Branco tem gosto de Molho Branco também.

Não me entenda mal, eu adoro à Bolonhesa e ao Molho Branco, mas no caso do Ao Sugo é tudo bem diferente. Ao Sugo é gastronomicamente redundante. Por causa disso você pode sentir o gosto de forma verdadeira.

Provavelmente nunca se tenha dado conta disso, mas não se preocupe. A falta de grande sensibilidade palatar às relevâncias da inutilidade do Ao Sugo é comum e, na verdade, um tanto recorrente. E algo, ou melhor, mais alguma coisa com a qual temos de nos acostumar a conviver.

Diferente dos blogs normais, portais de drops e mais drops e para fugir da superficialidade internetosca, no Ao Sugo você vai encontrar textos longos, inclusive o próprio podcast. “Longo” não define. Nadando contra a maré e indo contra a corrente, no Ao Sugo o princípio é oferecer ao leitor e ao ouvinte uma discussão aprofundada que é tão detonada diariamente na rede.

Disclaimer

Para o leitor e ouvinte assíduo do Ao Sugo nem existe a necessidade de maiores explicações quanto ao teor do blog e do podcast, todavia, se faz necessária uma informação aos demais visitantes de primeira viagem. É importante ressaltar que, com exceção dos artigos críticos ou reviews, buscamos de maneira geral propiciar ao leitor e ouvinte uma leitura divertida e bem humorada de alguns aspectos do cotidiano.

O Ao Sugo é apenas um espaço para a divulgação de idéias e discussão. Em nenhum momento é intenção do autor ofender ou violar quaisquer tipos de direitos autorais.

8 Respostas

  1. Olá, cheguei no blog de vocês de várias formas, na verdade, foi aos poucos. Uma vez vi um Banner. É esse banner igualzinho tem aí em cima no Orkut. Mas na hora não clickei. Bom, mas aí visitando um blog de uma amiga minha encontrei um link para esse blog, aí era muita coisa indicando para eu vir e ao menos ler e ver se é bom.
    E não é que é bom mesmo. Gostei! Tanto que convido vocês para escrever no Mendigovirtual (onde uma porção de autores escrevem). Bom, passem por lá, e caso aceitem meu convite, Bem-vindos.
    E Parabéns! o Ao sugo é bom não só de textos, mas de marketing.

    maio 9, 2008 às 4:26 pm

  2. mayumulan

    olha, to escrevendo por obrigação. Galerinho do ao sugo, vocês me devem R$200,00, e se for pra reclamar, falem com o Victi.

    fevereiro 24, 2010 às 1:11 pm

  3. Érica

    Parabéns! Olha só, 2 anos de nerdice e monguice não é para qualquer um, nem um highlander consegue tanto e se o Ao Sugo está aqui é porque a coisa é hardcore, mesmo.
    Beijo grande com mozzarella.

    fevereiro 24, 2010 às 1:23 pm

  4. Vero

    Testando, um dois três. Só pra saber se vcs lêem todos os comentários mesmo rsss
    bjo pros cook boys

    fevereiro 24, 2010 às 1:32 pm

  5. Gobato

    AO SU AO SUGO!!! um biênio desse delicioso molho… Diga-se de passagem sempre com um bom gosto… ou sertia com um gosto bom?
    Parabens ao blog e aos criadores….

    fevereiro 24, 2010 às 2:03 pm

  6. Parabéns aos cozinheiros! Sempre variando as opções de seus clientes, mas com um pouco ácido de vez em qdo. Muito bom!

    fevereiro 24, 2010 às 10:54 pm

  7. Giovanna Waleska

    Parabéns, meus caros!
    Embora não comente muito, gosto bastante de ler os posts daqui. :)
    Vocês escrevem bem demais.

    Continuem assim!

    julho 2, 2010 às 3:06 pm

  8. Achei muito legal o visual novo!
    Os artigos sempre ótimos, como não canso de dizer nos comentários.

    Continuem assim e ganharão ainda mais leitores assíduos.

    E pode deixar que quem gosta mesmo do blog divulga ele por aí ;)

    =*

    julho 2, 2010 às 3:15 pm

Deixe um comentário elegante

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s